TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as trocas ou devoluções devem ser manifestadas por Whatsapp ou E-mail em até 7 dias após o recebimento da encomenda confirmada por meio do rastreamento.
Todas as trocas e devoluções devem acompanhar a nota fiscal que acompanha o pedido, e para isso o produto também deve estar sem uso e com todas as etiquetas/tag.
NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram.
Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência no procedimento, de acordo com cada ocasião listada abaixo:
NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE PROMOÇÃO.
Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos. Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise. Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza apenas pelo frete de retorno e o valor é adicionado ao vale-troca.
Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho e medidas, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção. Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja não se responsabiliza pelo frete de retorno, mais estamos a disposição para efetuar a troca por tamanho se o cliente se comprometer com o frete.
NÃO fazemos troca de produto por produto, apenas por vale-troca que poderá ser utilizado em qualquer seção do site no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
NÃO fazemos troca de produtos promocionais, se atente as medidas e informações na descrição do produto antes de efetuar a compra (Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida ou informações sobre os produtos).
DEVOLUÇÃO
Caso já tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central e para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com a FLORIPA BOHO através do nosso e-mail [email protected]., mas se já estiver recebido o produto e queira ainda assim efetuar a devolução para a loja, o valor do frete de retorno (VIA PAC) fica de responsabilidade da loja.
Após o recebimento do produto e se ele não apresentar qualquer defeito, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento realizada na compra.
Nas compras efetuadas através de cartão de crédito, a administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para o estorno é estipulado pela administradora do catão de crédito.
Nas compras efetuadas através de boleto bancário, a restituição será feita através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O depósito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.